Localização

Igreja O Brasil para Cristo Parque Continental

Estamos sem endereço fixo, portanto, sempre que puder entre na nossa pagina no facebook, pois consta locação atualizada.
www.facebook.com/IgrejaOBPCParqueContinental



Conheça mais a nossa região

Guarulhos é o segundo maior município paulista em população, com 1.299.283 de habitantes, localizado na Região Metropolitana de São Paulo. Trata-se da segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo e a 12ª mais populosa do BrasilA cidade tem uma área de 318,01 km2.
Graças a diversos fatores como forma de ocupação, políticas públicas e localização, Guarulhos se tornou um centro estratégico de distribuição e logística. Distante apenas 17 km do centro da maior metrópole da América Latina, o município encontra-se estrategicamente localizado entre duas das principais rodovias nacionais: a Via Dutra, eixo de ligação São Paulo - Rio de Janeiro e Rodovia Fernão Dias, que liga São Paulo a Belo Horizonte - e a Ayrton Senna, uma das mais modernas do País, que facilita a ligação de São Paulo diretamente ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. A cidade ainda está a 108 km do Porto de Santos.
Hoje, Guarulhos é a 8ª cidade mais rica do Brasil, com uma produção que representa mais de 1% do Produto Interno Bruto (PIB). A cidade recebeu, nas últimas décadas, diversos grupos populacionais que chegaram em busca de oportunidades de emprego e moradia.
Estamos atualmente em uma das principais praça de Guarulhos, Praça Transguarulhense! Onde concentra os principais eventos do munícipio.


Nossa comunidade fica localizado na Rua Paulo Freire 408 (38A), exatamente na Praça Transguarulhense! Acesso pela Dutra e, pela Fernão Dias.