Rede Células





Você gostaria de conhecer uma Célula (Pequeno Grupo)? Ele é pequeno mesmo e reúne até 15 pessoas por afinidades, criando um ambiente de convivência mais favorável porque os que fazem parte dele, possuem muitas coisas em comum.
O Pequeno Grupo (PG) é uma expressão da igreja onde os que participam cuidam uns dos outros, tornando real a orientação bíblica sobre os mandamentos recíprocos como por exemplo: "amai-vos uns aos outros", "perdoai-vos uns aos outros" etc.
Podemos experimentar também no PG a oportunidade de desenvolver e aperfeiçoar a nossa vida baseada nos ensinos de Cristo, encontrando amadurecimento espiritual no estudo da Bíblia em grupo.
O Pequeno Grupo também é um ambiente facilitador, para apresentarmos Jesus às pessoas que desejam conhecê-lo, como também é um local para nos dispormos a servir, colocando nossos dons ou habilidades a disposição do Senhor.
No PG também temos a oportunidade de desenvolver nosso papel de administradores daquilo que Deus nos deu, zelando com prioridade e colocando a disposição de Deus nosso tempo, nossos bens, nosso corpo, e tudo mais que Ele nos permite cuidar ou possuir.
Cada Pequeno Grupo possui um líder que imediatamente procurará desenvolver um aprendiz de líder, isto ajudará a formar novos grupos, pois sempre deve existir espaço no grupo para entrada de novos participantes.
Com o aumento do número de participantes, o grupo deixa de ser pequeno e deve multiplicar-se em breve, dando origem a novos grupos que acolham os que chegam. Os membros de um Pequeno Grupo precisam ter em mente, desde o início, que o grupo, em no máximo um ano, deve crescer e se multiplicar.


Informe - se com a gente o local mais próximo de você!